50 RECEITAS DE PAPINHAS

50 RECEITAS DE PAPINHAS

Pode até ser que você nunca tenha encarado uma cozinha antes, mas não se desespere. A alimentação do bebê começa de forma bastante simples, geralmente a partir dos 6 meses, e haverá tempo suficiente para elaborar suas técnicas até que ele precise de pratos mais inventivos.

E você ainda tem a chance de proporcionar uma alimentação mais saudável e natural para você e toda a sua família. A recomendação do governo brasileiro é de que se dê a comida o mais caseira possível para o bebê e que ele consuma basicamente os mesmos alimentos que o resto da família. É só preciso cuidado com o sal, que deve ser evitado ou usado com muita moderação, além de poder ser substituído pelo uso de temperos naturais, como alho, cebola e ervas.

Crianças menores de 2 anos não devem também comer doces e açúcar, seja branco, mascavo, mel, melado, xarope ou de outro tipo, incluindo adoçantes artificiais.

Lembre-se de que todos os dados científicos indicam que a amamentação exclusiva com leite materno nos primeiros 6 meses de vida é o ideal para bebês, por nutri-los de forma plena e protegê-los contra uma série de doenças.

Depois disso, a recomendação do Ministério da Saúde é que o leite passe a ser complementado por outros alimentos até os 2 anos de idade ou mais.

Bom, quando a gente tem um bebê, quer ter todos aqueles cuidados que ele precisa e temos que cuidar principalmente das suas refeições, pensando nisso reuni várias receitas de papinhas para fazer ao seu bebê!

50 RECEITAS DE PAPINHAS

TEM VARIAS RECEITAS TAIS COMO:

– PAPINHA DE MANDIOCA, ABOBRINHA E CARNE MOÍDA

– Papinha de Damasco

– Papa de carne moída com abobrinha

E MUITO MAIS PARA SEU BEBÊ

50 papinhas para bebês,
50 RECEITAS DE PAPINHAS
50 papinhas para bebês

Seu bebê ira adorar essas receitas !

Desconto

De : 99,96

Por : 34,99

Compartilhar:

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

GRÁTIS / E-BOOK

54 Passos para montar seu Negocio em Casa

Indústria Criativa - Ecommerce - Serviços - Aluguel - Tecnologia - Investimentos & Finanças

GANHE AGORA 2 EXCELENTES EBOOK's

EMAIL MARKETING E COMO CRIAR UM EBOOK

Já enviei o e-book para o seu E-mail.

Pin It on Pinterest

Share This